16 de fevereiro de 2013

saturday night



olá meninas! estou a gostar muito do resultado da sondagem e desde já obrigada pela vossa ajuda nesta decisão. devo dizer que pelo resultado da sondagem ter em maioria a opção "adorava" já ando a ter muitas ideias e a planear tudo.
venho aqui também dizer-os que estou ansiosa pela noite de hoje. vai haver festa dos zeros na discoteca horta da fonte  no cartaxo e vai imensa gente incluído o meu grupo todo, o que raramente acontece. para quem não sabe o que é a festa dos zeros clique aqui. e como vai ser o vosso fim de semana? vão sair ou ficar em casa no quentinho? ihih, beijinhos.

7 comentários:

Letícia Pereira disse...

Vou ficar em casa no quentinho!

C disse...

é, não é? Não apetece ver as pessoa... Há dias em que precisamos de estar mais sozinhas :)

Marta Santos disse...

Olá querida! Podes dizer-me o nome da música?
E boa festa! :D

Unknown disse...

gostei imenso :)

May disse...

já votei na sondagem :))

Anónimo disse...

obrigada princesa *-*

Maria Freitas disse...

Horta da fonte?? Há tanto tempo que não ouvia falar nessa discoteca... Tenho óptimas recordações :))